Livro do Prêmio Aberje chega à décima edição
A obra reúne os cases de sucesso vencedores do evento em 2021
A Aberje Editorial acaba de lançar o livro “Reconhecimento que Gera Valor: Prêmio Aberje 2021”. A obra é o décimo volume da coleção que traz os vencedores do Prêmio Aberje desde 2012. O novo livro mostra um resumo dos 79 cases vencedores nacionais e regionais da 47ª edição da tradicional premiação da associação. Na parte competitiva da premiação, foram ao todo 16 categorias concorrentes, subdivididas em três eixos (Foco no Tema, Foco em Públicos e Foco em Meios), com 18 vencedores nacionais.
O livro também destaca os profissionais e veículos de imprensa homenageados na edição entre os Prêmios Especiais e revela a nominata da qualificada comissão de jurados, fundamentais para a assertividade do julgamento e do resultado final.
O Prêmio contou com número recorde de inscrições desde 2012: 327 projetos de 176 companhias de todas as regiões do país, sendo 9% de empresas de médio e pequeno portes, ONGs ou órgãos públicos. A live de premiação reuniu centenas de comunicadores, que, juntos, celebraram suas conquistas em um ano tão desafiador.
O livro pode ser adquirido na livraria do portal Aberje e será distribuído aos associados em breve.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires