- BLOGS
- CI.ON: Comunicação Interna
CI.ON: Comunicação Interna
Numa sociedade cada dia mais digital, a conexão entre empresas e empregados torna-se ainda mais desafiadora. Pode parecer contradição, mas não é. É preciso estar atento às características e comportamentos do público interno, oferecer conteúdos de valor, com agilidade, com credibilidade, por meio de canais eficazes. É preciso oferecer formatos criativos, leves e de entendimento rápido. É preciso estar aberto ao novo, de olho nas tendências, conectando as empresas com as pessoas que delas fazem parte. As opiniões dos colaboradores ganham as mídias sociais digitais, reverberando uma imagem positiva ou negativa enquanto marca empregadora. O que antes ficava circunscrito ao almoço de domingo, agora tem alcance global e imediato, tudo à distância de um clique. É exatamente por isso que a gestão da marca empregadora sob o prisma da comunicação interna é cada vez mais prioridade na pauta de seus executivos.
Aprendizados valiosos do Comitê de Comunicação Digital com Empregados
Um novo pacto entre profissionais e empresas
Como a Análise de Redes Organizacionais ajuda as organizações a transformarem as suas redes de comunicação interna
Vamos falar de inclusão na Comunicação Interna?
Os desafios do líder operacional na comunicação digital
Engajamento de influenciadores internos no Hospital das Clínicas