Wirecard, empresa de soluções de meios de pagamento, associa-se à Aberje
Presente em 26 países, com clientes em todos os continentes e mais de 5.800 colaboradores em todo o mundo, a Wirecard é uma multinacional de meios de pagamento fundada em 1999, na Alemanha, e uma das dez empresas mais valiosas da Bolsa de Frankfurt (DAX-10). E acaba de tornar-se associada da Aberje no Brasil.
A fintech oferece um ecossistema integrado de soluções completas para e-commerces, marketplaces e lojas físicas disponibilizando o que há de mais inovador nas áreas de pagamento e gestão de risco, serviços bancários de varejo e transações, cupons de fidelidade e análise de dados.
A abordagem omnichannel da Wirecard ajuda a aprimorar a taxa de conversão dos negócios em todos os canais de vendas, com um sistema robusto de análise de risco e combate a fraudes que, só em 2019, evitou R$ 198,4 milhões em golpes em seus clientes no Brasil.
COMUNICAÇAO – A multinacional vem se posicionando no País por meio de um amplo trabalho de cultura entre seus quase 300 colaboradores e uma estratégia de relacionamento com a imprensa e outros públicos. “Desde que chegamos ao Brasil, em 2016, nosso maior objetivo é consolidar a Wirecard como um parceiro de negócios inovador e especialista em meios de pagamento”, diz Aline Tieppo, Head de Marca e Comunicação da Wirecard no Brasil. “Nos associarmos à Aberje é estratégico para este objetivo. Temos muito o que nos beneficiar da sua produção de conteúdo, além de contribuir com o compartilhamento de conhecimentos e os debates sobre comunicação corporativa”.
Para saber mais sobre as soluções e produtos da Wirecard no Brasil, acesse: https://wirecard.com.br/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional