Weber Shandwick no Brasil lança Relatório de Inteligência
A equipe de Analytics da Weber Shandwick no Brasil preparou um relatório de inteligência com informações sobre o Covid-19. A primeira edição intitulada “Covid-19: é preciso manter a calma e focar na prevenção e na mitigação”, traz os assuntos mais comentados nas redes sociais, a curva de crescimento no número de casos, quem são os maiores influenciadores e a opinião de seus especialistas.
A publicação traz a participação de Zé Schiavoni, CEO da companhia no Brasil com o texto “Nosso olhar para o Covid-19”; Alessandra Ritondaro, EVP Client Experience, fala sobre “O aprendizado nas trocas globais”; Carolina Lobo, VP Healthcare comenta “A situação dos sistemas de saúde no Brasil”; João Paulo Castro, VP Analytics & Content traz o texto “Análises criteriosas em tempos de alarmismo” e Rodolfo Araújo, VP Latin America United Minds fala sobre “Cultura empresarial, prevenção e respeito”.
Acesse o PDF aqui
Destaques
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática