Weber Shandwick no Brasil lança Relatório de Inteligência
A equipe de Analytics da Weber Shandwick no Brasil preparou um relatório de inteligência com informações sobre o Covid-19. A primeira edição intitulada “Covid-19: é preciso manter a calma e focar na prevenção e na mitigação”, traz os assuntos mais comentados nas redes sociais, a curva de crescimento no número de casos, quem são os maiores influenciadores e a opinião de seus especialistas.
A publicação traz a participação de Zé Schiavoni, CEO da companhia no Brasil com o texto “Nosso olhar para o Covid-19”; Alessandra Ritondaro, EVP Client Experience, fala sobre “O aprendizado nas trocas globais”; Carolina Lobo, VP Healthcare comenta “A situação dos sistemas de saúde no Brasil”; João Paulo Castro, VP Analytics & Content traz o texto “Análises criteriosas em tempos de alarmismo” e Rodolfo Araújo, VP Latin America United Minds fala sobre “Cultura empresarial, prevenção e respeito”.
Acesse o PDF aqui
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país