Wallison Felício desvenda os segredos de como produzir conteúdo de qualidade no digital
No dia 10/03 às 20hs no Café na Web você poderá interagir conosco da Netpoint, fazendo suas perguntas online ao Wallison Felício – coordenador técnico do Youtube Space – nosso entrevistado – e poderá esclarecer principais dúvidas sobre como produzir um conteúdo de qualidade no digital. Acesse: www.cafenaweb.com.br/youtube e participe.
As marcas estão cada vez mais aderindo as plataformas de vídeo, como o YouTube. As 500 maiores marcas do mundo em quantidade de seguidores e assinantes utilizam a rede social como principal plataforma de vídeo. De cada dez empresas que publicam conteúdo nesse formato, oito o consideram importante ou muito importante em sua estratégia de conteúdo.
Um dos segredos para obter sucesso na rede é a produção de conteúdo relevante, de forma contínua e consistente, levando a marca a se comportar como se fosse uma empresa de mídia. E como atrair a atenção da sua audiência com tanto conteúdo interessante na rede? Essa e outras dúvidas serão respondidas pelo Walli ao vivo pela web.
Participe, envie sua pergunta. No dia 10/03 às 20hs, acesse www.cafenaweb.com.br/youtube e saiba como produzir um conteúdo de qualidade no digital.
Te vejo na web!
Saiba mais:
Wallison Felício é Coordenador técnico do Youtube Space, um centro de produção audiovisual, criado pelo Google em São Paulo, que oferece estrutura para o desenvolvimento dos canais no site de vídeo.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?