VW do Brasil abre inscrições para Programa Trainee – Nova Geração 2021
A Volkswagen do Brasil abre hoje as inscrições para seu Programa Trainee – Nova Geração 2021. Esta é uma oportunidade voltada para os graduados entre 2016 e 2020 que tenham interesse em atuar em uma das localidades da empresa no País: São Bernardo do Campo (SP), Vinhedo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR). As inscrições estão abertas até 30 de maio neste link.
O Programa de Trainee – Nova Geração 2021 busca formar profissionais para Volkswagen do Brasil, proporcionando uma visão holística da empresa e aumentando o seu potencial de atuação nas mais diversas áreas da empresa.
“Iniciamos em 2017 a transformação cultural que denominamos de Nova Volkswagen. A inovação é o que vem guiando a empresa até aqui e queremos atrair novos talentos para trilhar conosco os próximos passos deste caminho de sucesso e evolução no País”, finaliza Marcellus Puig, vice-presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil e Região SAM.
SERVIÇO
• Inscrições de 30/04 a 30/05/2021, neste link
• Duração do Programa: 18 meses
• Número de vagas: 10 posições
• Oportunidade aberta para profissionais de diferentes idades, gênero, cor, cursos de formação e instituição de ensino
• Pré-requisitos:
– Inglês avançado
– Experiência profissional prévia
– Formação: 12/2016 a 12/2020; podendo ser a 2º graduação
– Ter disponibilidade para atuar em qualquer localidade da Volkswagen do Brasil
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa