VW Caminhões e Ônibus oferece nova rodada de cursos gratuitos para motoristas
Cursos serão oferecidos por meio de plataforma de EAD (Ensino à Distância) e podem ser realizados quando e onde o cliente desejar.
A VW Caminhões e Ônibus acaba de anunciar uma nova rodada de cursos gratuitos para motoristas de caminhões e ônibus, mostrando que continua ao lado de seus clientes para superar as dificuldades da pandemia de Covid-19. Desta vez, direção defensiva e direção econômica são os temas das capacitações, que oferecem certificado de participação a quem concluir cada um dos módulos.
Realizados por meio de plataforma EAD, de ensino à distância, os cursos serão ministrados em parceria com a SafeD, instrutor reconhecido pelo Detran e pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo). Com duração total de três meses, os cursos serão oferecidos até julho de 2021.
“O ensino à distância é uma ótima opção para os motoristas que querem se especializar e valorizam seu tempo, além de ser uma opção segura de manter a capacitação mesmo em tempos de distanciamento social. Por isso a VW Caminhões e Ônibus decidiu oferecer mais essa ferramenta de aprimoramento aos motoristas e clientes, como forma de enfrentarmos juntos esse período desafiador”, comenta Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.08
No ano passado a fabricante ofereceu, também de forma gratuita, treinamentos em mecânica básica, novas tecnologias, lei da balança e legislação.
Para acessar, basta fazer o cadastro no site.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?