Volkswagen promove ativação Curta Consciente no Rock in Rio Brasil
A Volkswagen do Brasil — patrocinadora e carro oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e co-patrocinadora do Palco Sunset — reforça o programa global Way To Zero, que visa neutralizar as emissões de CO2 até 2050
A Volkswagen criou a ativação Quiz Curta Consciente, que estará presente no estande principal, próximo ao Palco Mundo, e também no espaço da marca na área VIP.
Em ambos os locais, haverá uma tela interativa no qual o visitante responderá três perguntas randômicas a respeito das ações de descarbonização da empresa e também das atitudes pessoais que podem contribuir para a proteção climática, como por exemplo, quais as principais maneiras de combater o aquecimento global ou qual combustível emite mais CO2: gasolina ou etanol.
Ao final, o participante ganhará um NFT exclusivo da coleção Nivusverse, com opções exclusivas apenas para quem participou da ativação no festival.
O Rock in Rio Brasil 2022 já tem como propósito “Por um mundo melhor”, tendo o evento 100% neutralizado em carbono. A Volkswagen, como uma das patrocinadoras, conta com sua participação neutralizada também. O estande próximo ao Palco Mundo será construído com material reutilizável, as lonas serão posteriormente doadas para a Fundação Grupo Volkswagen para o projeto Costurando o Futuro.
Destaques
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Conecta CI promove integração e inovação na Comunicação Interna
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática