Vivo Valoriza traz benefícios aos clientes no programa #FIQUEBEMFICAEMCASA
O Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, faz parte do #FiqueBemFicaEmCasa, movimento que convida as pessoas a conhecerem todas as iniciativas das operadoras que estão sendo feitas para o bem-estar do cliente na quarentena. A Telefonica Vivo é associada da Aberje.
Durante este período, dentro do app Meu Vivo, na seção Vivo Valoriza, estará disponível uma aba intitulada “Fique Em Casa”, que traz diversos benefícios e descontos em produtos e serviços online para os clientes Vivo participantes do programa. Entre os disponíveis estão, descontos em delivery de restaurantes, descontos em livros na Livraria Cultura, descontos em lojas online, como Cobasi, Netshoes, entre muitos outros, tudo para incentivar o cliente a não sair de casa.
Além disso, para os clientes que resgataram no Vivo Valoriza vouchers de locais
físicos no mês de março, o programa está trabalhando junto aos parceiros para
que tenham suas datas de utilização estendidas. Para conferir tudo o que o Vivo
Valoriza oferece os clientes devem acessar o app Meu Vivo.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país