Vivo realiza Festival de Bem-Estar para seus colaboradores
Até o dia 11 de outubro a Vivo promove o Festival de Bem-Estar para seus mais de 33 mil colaboradores em todo o país. A empresa, que atua constantemente na motivação e na inspiração de seu público interno, reforça sua preocupação genuína com a saúde e bem-estar com uma programação intensa de ações em prol da qualidade de vida. Ao todo, são cerca de 35 iniciativas, em 21 prédios administrativos e lojas da companhia. A expectativa é realizar mais de 2.200 atendimentos nas sessões individuais oferecidas.
Em São Paulo, os colaboradores poderão participar de sessões de osteopatia, eletroestimulação, acupuntura, aulas de spinning, meditação entre outras iniciativas, como um minicampeonato de vôlei, futebol e tênis. Em outras localidades, o público interno poderá participar de ações, como aulas de alongamento e mindfulness, além de sessões de quick massage e blitz de bioimpedância e ergonomia. Além disso, a Vivo preparou lives especiais para abordar temáticas sobre qualidade do sono, felicidade e até organização financeira. O festival finalizará com o Dia da Família, ocasião onde a companhia também abrirá suas portas, de todos os seus escritórios, para os familiares conhecerem o ambiente de trabalho de seus colaboradores.
Vivo Bem-Estar
Desde 2021, a empresa possui o Vivo Bem-Estar – programa que reúne todas as iniciativas de corpo, mente e ambiente para cuidar de todas as esferas da vida de seu público interno. Além disso, possui o Espaço Bem-Estar na sua sede na capital paulista, com cerca de 600m², que conta com uma equipe multidisciplinar de acupunturistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, além de sala para meditação e yoga. Os atendimentos estão disponíveis também de forma online, exceto o de acupuntura, osteopatia e eletroestimulação e as meditações semanais também são transmitidas pelo Teams. A companhia também firmou compromissos da Ambição 2030 com Pacto Global da ONU Brasil e aderiu a cinco movimentos da ambição que buscam impulsionar as ações de impacto pelas empresas em contribuição à sociedade, entre eles, “Mente e Foco”.
Destaques
- Novas normas e necessidade de transparência marcam quinta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidade