Vivo prepara ações especiais para comemorar o mês LGBTI+
Pautada pela diversidade e pelo respeito às diferenças, a Vivo – empresa associada da Aberje – preparou ações especiais em comemoração ao mês do orgulho LGBTI+. Até o final de junho, a torre da antena no prédio da Vivo na Av. Chucri Zaidan, Zona Sul de São Paulo, e as fachadas dos prédios administrativos no Eco Berrini (SP); na Savassi, em Belo Horizonte, e na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, estarão iluminadas com as cores da bandeira símbolo do movimento. Além disso, a empresa quer promover debate e reflexões junto aos seus colaboradores com uma live sobre “Como o êxito profissional me ajudou a sair do armário e a me manter fora dele’’.
A proposta do bate-papo é engajar os cerca de 33 mil colaboradores da empresa sobre o tema, por meio de visões, culturas e vivências diferentes. O debate será transmitido pelo Workplace by Facebook – rede social interna da empresa, no dia 25 de junho, e contará com a participação de especialistas.
A Vivo é uma empresa que reconhece seus talentos e estimula uma cultura mais inclusiva, traduzindo a diversidade e a representatividade da companhia por meio de várias iniciativas. Desde 2018, a Vivo integra o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ e adere aos Padrões de Conduta para Empresas – enfrentando a discriminação contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis, pessoas trans e intersexo, parte do movimento Livres & Iguais, da ONU.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?