Vivo Família traz diferentes composições familiares em novos filmes

A Vivo, empresa associada da Aberje, dá continuidade à campanha de Planos Família 4G+ e fez estreia dois novos filmes, que trazem uma perspectiva mais real e próxima do dia a dia dos consumidores, apresentando as diferentes possibilidades que envolvem a definição de família. Criada pela DPZ&T, a campanha faz parte do posicionamento Viva Menos do Mesmo. Os filmes para TV abordam mais dois diferentes núcleos familiares
O filme “Natação” que apresenta a preparação e desafios de uma menina que está treinando para uma competição de natação com ajuda e apoio de dois homens. Ao final, o filme revela que os seus “treinadores” na verdade são seus pais e os três formam uma família.
Em “Árvore”, que estreou na semana passada, o tema é o dia a dia de uma mãe solo cuidando de seu filho. Durante a apresentação de uma atividade escolar na qual os alunos mostram sua árvore genealógica, a mãe se surpreende e se emociona ao perceber que todas as imagens são de momentos felizes entre mãe e filho. “Os filmes têm um olhar contemporâneo sobre diversidade e sobre as diferentes formações familiares. Queremos convidar nossos clientes a refletir sobre novas possibilidades e a viver menos os padrões e conceitos pré-estabelecidos”, comenta a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.
A música “Saber Amar”, clássico dos Paralamas do Sucesso, continua a embalar a campanha agora em uma nova releitura instrumental. Os filmes levam a assinatura “Viva mais as novas famílias e menos os mesmos planos. “Buscamos novas histórias de aceitação e tolerância, com pessoas que fazem planos juntas e vivem novas formas de amar, independente se elas têm o mesmo sangue”, comenta Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.
A comunicação inclui mídia impressa, materiais de ponto de venda, ações digitais e OOH.
Destaques
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
- Com apoio da Aberje, Jota lança iniciativa para promover o debate da segurança jurídica e regulatória
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?Carlos Parente Quando a educação também faz a diferença nos processos de comunicaçãoLuis Alcubierre Comunicação Interna: fundamento estratégico e legado organizacionalLeila Gasparindo Comunicação Interna como Prova de Cuidado: segurança psicológica é também uma direção organizacional