Vivo estreia filme para “Revolta dos Conteúdos” com o craque Paulinho
A Vivo, associada da Aberje, lançou seu quarto filme do ano para a campanha “Revolta dos Conteúdos”. Com temática voltada à Copa do Mundo, a peça é estrelada pelo jogador da seleção brasileira de futebol, Paulinho, e segue o conceito criativo “Destrave”, o mesmo das criações anteriores. Na campanha criada pela Africa, a Vivo convida os clientes a repensarem a qualidade da sua conexão ao abordar, de forma inusitada e divertida, situações cotidianas vividas pelos usuários de internet.
No filme, uma dupla de amigos está jogando futebol no videogame quando, justamente no drible do volante brasileiro Paulinho, a internet trava. Em seguida, a sala vira de ponta cabeça e é invadida pelo próprio Paulinho e pelos jogadores da partida que estava acontecendo dentro do videogame, que se materializam para reclamar da situação, até que Paulinho pede, irritado, para a dupla mudar logo para Vivo Fibra e destravar a internet.
Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=hDDM5fnCBEE
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires