Vivo apoia campanha de prevenção ao câncer de mama para consumidores e colaboradores
A Vivo, empresa associada da Aberje, lançou em seus canais digitais a campanha “Outubro Rosa, viva mais as novas atitudes e menos as mesmas barreiras”, com mensagens parasensibilizar clientes e colaboradores sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. Durante todo o mês de outubro, adota o rosa, cor tema da causa, em sua marca comercial nos seus principais canais na internet: site, Linkedin, Facebook, Instagram e Twitter. Clientes da operadora também receberão e-mail marketing e SMSs com mensagens de conscientização sobre a campanha. Prédios da Vivo na cidade de São Paulo também serão iluminados pelo rosa da campanha.
“A Vivo apoia as ações de mobilização, diversidade e empoderamento feminino, por isso adere à causa do Outubro Rosa. Queremos sensibilizar nossos clientes e colaboradores sobre a importância do exame preventivo”, diz Joanes Ribas, executiva de Sustentabilidade. A Vivo é a primeira empresa do setor de telecomunicações a aderir ao Pacto para Empoderamento da Mulher, da ONU Mulheres e a associar-se ao Movimento Mulher 360, e tem como compromisso promover a diversidade e a equidade de oportunidades para homens e mulheres, além de um ambiente favorável à qualidade de vida.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país