Vianews expande atuação na América Latina
A Vianews, agência de comunicação integrada com 38 anos de mercado, iniciou o ano de 2024 expandido a sua atuação na América Latina.
Somente no primeiro trimestre deste ano, 60% novas contas conquistadas pela agência foram para serviços de comunicação fora do Brasil, com destaque para países como México, Chile, Colômbia, Peru e Argentina.
Entre os novos clientes internacionais atendidos pela agência estão empresas como Solera, Bango, Skyworks, entre outras.
No Brasil, no mesmo período, a agência também ampliou o seu portfólio nacional, com a chegada de empresas como InterSystems, Sensedia, Bridger e demais.
Soluções mais demandadas
Entre os principais serviços oferecidos pela Vianews aos novos clientes estão consultoria, planejamento estratégico, execução e mensuração de resultados nas áreas de relações públicas, projetos criativos, marketing digital, inbound marketing, social media e análise de comunicação data-driven.
“Iniciamos 2024 quintuplicando o número de novos clientes conquistados na comparação com o mesmo período de 2023. Além disso, outro grande destaque para nós foi o fato de que 60% dos novos serviços conquistados vieram de projetos internacionais, o que nos mostra um aquecimento do mercado de comunicação não só no Brasil”, explica Pedro Cadina, CEO da Vianews.
Ainda segundo Cadina, para expandir, cada vez mais, a presença da agência no mercado latino-americano, uma das estratégias utilizadas tem sido ampliar sua rede de parceiros globais.
“Além de termos renovado a nossa parceria pro bono para Relações Públicas com a associação #SerMulherEmTech – projeto social que promove ações de mentoria e incentivo ao ingresso de mulheres no mercado de tecnologia –, outro foco da Vianews em 2024 será o investimento em suas áreas de marketing digital e data-driven para acompanhamento de resultados e KPIs nas diferentes áreas da comunicação”, adianta Cadina.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?