Vianews é a nova agência de PR da Sensedia
A Vianews, agência de comunicação integrada para a América Latina, acaba de assumir a conta da Sensedia, empresa brasileira que é referência global de integração moderna baseada em API (Interface de Programação de Aplicação, em português ), Microsserviços e Eventos.
A agência será responsável pelos serviços de Relações Públicas no Brasil da multinacional com sede em Campinas (SP), filiais nos Estados Unidos e México e atuação no Peru e na Colômbia.
Fundada em 2007, a Sensedia já surgiu com uma missão muito clara: estabelecer conexões entre as grandes empresas.
A capacidade e vontade de revolucionar negócios, muito presente na mentalidade de seus fundadores Kleber Bacili e Marcilio Oliveira, rapidamente consolidou a empresa como referência do setor de APIs no país.
“A Sensedia compartilha valores importantes com a Vianews, como o foco na tecnologia, excelência e inovação. Estamos entusiasmados com o início dessa nova parceria, que tem tudo para ser um sucesso”, diz Pedro Cadina, CEO da Vianews.
Na Vianews, o atendimento da Sensedia será gerenciado por Michelly Siqueira (michelly.siqueira@vianews.com.br), com o apoio de Anna Del Mar (anna.delmar@vianews.com.br).
Para mais informações sobre a Sensedia, basta acessar o perfil oficial da empresa no LinkedIn e Instagram.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa