Vai ao ar a Campanha da Nova Linha NIVEA MEN DEEP com os astros do Paris Saint Germain
NIVEA MEN lança a campanha “Vá além” para divulgar a nova linha premium NIVEA MEN DEEP com a parceria do Paris Saint Germain, estrelada pelos jogadores brasileiros: Neymar, Thiago Silva e Marquinhos. A Nivea é associada da Aberje.
Campanha criada pela agência FCB Brasil, foca no poder da atitude ressaltando a performance superior, máxima proteção e fragrâncias exclusivas da linha premium.
A linha NIVEA MEN DEEP é composta por espuma de barbear, loção pós barba e conta ainda com três fragrâncias de desodorante: citrus, amadeirado e o tradicional. A linha tem a melhor fórmula de NIVEA MEN.
O filme será veiculado na TV, em praça nacional, com os formatos 30″, 15″ e 5″.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires