Universal TV e AccorHotels lançam quarto de hotel temático inspirado nas franquias de Chicago
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
É hora dos fãs de Chicago comemorarem! O Universal TV e a AccorHotels lançam o “Quarto das Séries”, ambiente inspirado em Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med, séries de maior audiência do Universal TV. O projeto foi idealizado pela agência Cross Networking.
O quarto está disponível para reservas no Novotel São Paulo Morumbi, marca da AccorHotels que proporciona momentos de lazer e relaxamento em família por meio de experiências diferenciadas, oferece um espaço imerso no universo de Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med.
A reserva pode ser feita no site da AccorHotels ou por telefone e estará disponível até março de 2019. Os hóspedes receberão um voucher de degustação do Universal Play, para acessar a plataforma de VOD do canal. “A franquia Chicago conta com fãs apaixonados que acompanham cada novidade sobre as séries, além de serem produtos de excelente audiência no Universal TV. É uma grande alegria poder proporcionar esta experiência com a AccorHotels, de forma lúdica e pensada em cada detalhe para que os hóspedes se sintam como em um set de Chicago”, diz Gabriel Williams, gerente de marketing e produto da NBCUniversal Networks International.
“Ficamos muito felizes em poder firmar mais uma parceria, agora com o Universal TV, com o objetivo de proporcionar para os nossos clientes uma experiência única e diferenciada”, afirma Fernanda Zupo, Gerente de Marketing AccorHotels & Parcerias Brasil.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires