Unimed-BH apresenta novo produto ao mercado
“Chegou Unimed Pleno. Um jeito diferente de cuidar da sua saúde” é o conceito da campanha que apresenta o mais novo produto da Unimed-BH aos clientes. Baseado em modelos de atenção primária adotados em países como Inglaterra, Holanda, Espanha e Canadá, o Unimed Pleno estimula o vínculo do paciente com seu médico de referência e o acompanhamento mais próximo, permitindo a integralidade da assistência e atuação preventiva.
Criada pela agência Lápis Raro, a campanha foi lançada dia 19 de julho e usa uma linguagem leve e didática. A intenção é enfatizar a proposta diferenciada do novo produto. “Com ilustrações simples e bem coloridas, a ideia é apresentar o conteúdo de um jeito mais acessível. O médico aparece sempre ao lado de seu paciente em momentos do dia a dia, reforçando o vínculo proposto pelo Unimed Pleno, entendido como fator essencial para um cuidado mais próximo”, afirma o superintendente Comercial e de Marketing da Unimed-BH, Marcelo Coury.
As peças estão sendo veiculadas em TV, rádio, backbus, outdoors, painéis de led, jornal, revista e mídia on-line. Para conhecer o novo produto e as condições especiais de contratação, as pessoas e empresas interessadas devem agendar uma visita pelo 4020-4020 ou acessar o site unimedpleno.com.br. A Unimed-BH está oferecendo condições especiais de lançamento até o dia 22 de agosto.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa