Unidas é nova associada da Aberje
A Unidas é uma das maiores locadoras do Brasil. Empresa independente e sem vínculo com nenhuma outra locadora, a Unidas conta, atualmente, com cerca de 90 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados. Também oferece plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, além de operação com mão de obra especializada. Conta ainda com mais de 200 lojas entre aluguel de carros e venda de seminovos leves e pesados para você ou sua empresa.
A Unidas está presente em todo território nacional com uma plataforma one stop solution, pronta para atender e fazer a diferença no mercado de mobilidade brasileiro, trazendo economia e praticidade para as pessoas e as empresas. Com mais de 3.600 colaboradores, a Unidas é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e conquistou o 14º lugar no ranking nacional Great Place to Work 2022.
O propósito da empresa é simplificar a vida dos clientes com soluções completas, inovação em aluguel de ativos e serviços confiáveis. Tem como foco o cliente e valorização de pessoas, buscando excelência em serviços e construção de uma reputação sólida, capaz de levar a resultados extraordinários.
O time de comunicação interna, marca empregadora, experiência do colaborador, engajamento e eventos, atua de forma consultiva e estratégica para os diversos públicos da companhia, entre eles: colaboradores das lojas de aluguel de veículos e venda de seminovos leves e pesados, motoristas, operações onde há terceirização de frota e nas unidades administrativas de Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo.
Possui no time dois Publicitários e um Relações Públicas, além de contar com agências de conteúdo, design e estratégia preparados para apoiar na criação dos melhores storytellings.
Destaques
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
- 28% das empresas observa alcance e abrangência como principal desafio comunicacional, aponta pesquisa sobre comunicação no mercado financeiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão