Uber Expo fala de empreendedorismo em Heliópolis
Foi no dia 18 de maio de 2019 que Heliópolis recebeu a Uber Expo. Um evento gratuito que levou diversas empresas para conversar com a comunidade sobre como empreender, trabalhar sem chefe, organizar o tempo e o dinheiro, além de sugestões de diversas atividades e oportunidades dentro e fora da plataforma Uber – associada da Aberje.
A iniciativa é parte do compromisso em gerar oportunidades em São Paulo. Além de expor sobre como ganhar dinheiro dirigindo com a Uber ou fazendo entregas com Uber Eats, a Uber Expo levou para a comunidade casos de sucesso de quem está empreendendo e vem fazendo a diferença com o próprio negócio.
O evento contou com o apoio de parceiro como Itaú, Localiza, FRUTO, ADE SAMPA e ofereceu uma série de serviços e oportunidade para quem quer começar a ser o próprio chefe: além de condições especiais de microcrédito, descontos na locação de veículos e acessórios para o carro, o participante pode retirar e formalizar seu MEI, por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET).
E além do futuro empreendedor, a família também foi convidada. Ao longo do dia, uma série de atividades recreativas e musicais acontecerão no local, para que o evento pudesse ser aproveitado por toda a família.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país