Trama Comunicação produz guias para auxiliar empresas
A Trama Comunicação está produzindo vários guias para seus clientes, a fim de prestar consultoria nestes tempos de pandemia. Primeiro, tem um e-book com o passo a passo para a construção de um Plano de Comunicação visando cada fase da crise. E como bônus ainda insights para lidar com os piores inimigos das organizações em meio a uma pandemia global: a desinformação e a falta de alinhamento entre o discurso e a prática.
Acesse o PDF aqui
Outra publicação da Trama foi “O que a pandemia ensina à Comunicação Interna”. Em cenários de crise, sobretudo quando estes atingem o principal ativo de uma marca, as pessoas, antecipar riscos, mapeá-los, mitigá-los e comunicar com assertividade é mesmo uma questão de sobrevivência. Neste e-book, a ideia é orientar sobre como atuar em cenários de riscos e crises, transformando a Comunicação Interna numa aliada para contribuir com o bem-estar dos colaboradores.
Acesse o PDF aqui
Destaques
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática