Touch Branding é nova associada da Aberje
A Touch Branding é uma consultoria especializada em posicionamento estratégico, com um portfólio que engloba marcas comerciais e marcas corporativas.
Em projetos de posicionamento corporativo, a Touch, nestes 12 anos de mercado, teve a oportunidade de trabalhar com diversos setores e com organizações protagonistas em seus mercados, como Mover, Votorantim Cimentos, Gerdau, ArcelorMittal, Nexa, CCR, GPA, Oba Supermercados, Estre, Basf, Yara, Sanofi, Petrobras, Norteenergia, SESI/SENAI, Arco Educação , Whirlpool, Moura Dubeux, Malwee, Reserva, InfraCommerce, Pier Digital, IGC, Cambridge Family Enterprise Group, MDias Branco, IMC entre outros.
Nestes projetos, a metodologia da Touch engloba definição de proposta de valor, articulação de propósito/narrativa, desenvolvimento de direcionadores de comportamento interno (cultura), expressão em branding e orientação de mensagens-chave por público de interesse e/ou por canais. É ainda frequente que estes elementos sejam abordados de forma isolada, e a Touch busca a integração e a interdependência entre eles, para que a reputação corporativa seja construída de forma consistente e proprietária.
A Touch completa 12 anos em 2023, com uma equipe que combina expertise em estratégia, insights, cultura e criação, sempre guiada pelos princípios de que posicionamentos fortes devem ser pontos de vista sobre a vida das pessoas (e não autorreferentes) e que, sem a total coordenação de pontos de contato, posicionamentos não se concretizam.
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão