TM Comunicações associa-se à Aberje
A TM Comunicações é uma empresa de comunicação corporativa, especializada nas áreas de negócios, mercado financeiro e setor jurídico. A agência, que foi criada em maio de 2013, tem estrutura de escritório boutique, sendo uma das primeiras a atuar neste modelo no mercado brasileiro de PR. As demandas dos clientes são atendidas sob medida, por isso seu nome vem das iniciais da expressão Tailor Made. A TM oferece serviço personalizado e próximo às contas atendidas.
Com um time de profissionais seniores e com larga experiência e relacionamento nos segmentos de finanças, negócios, economia e áreas correlatas do Direito, sua especialização permite que as soluções de comunicação planejadas aos clientes sejam implementadas de formas ágil e eficiente. Os serviços oferecidos pela TM Comunicações são: assessoria de Comunicação e PR, gestão de mídias sociais, gestão de crise, treinamento de porta-vozes e produção de conteúdos.
Fundada por Fernanda Malcher, jornalista e publicitária formada pela PUC Rio, com mais de 25 anos de experiência em comunicação empresarial e em marketing, conta ainda com mais quatro sócias: Caroline Romero, Flavia Galembeck, Jeane Morais e Joana Santos.
Cerca de 90% dos clientes da agência chegam por meio de indicações, de atuais ou de ex-clientes, o que reforça o reconhecimento do trabalho customizado e a senioridade do time. Não por acaso, a TM começou a atender nos últimos anos fintechs e gestoras internacionais, muitas vezes se tornando o braço de Comunicação e Marketing de seus clientes, os ajudando a acelerar seu crescimento e conhecimento de marca no país.
Destaques
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
- 28% das empresas observa alcance e abrangência como principal desafio comunicacional, aponta pesquisa sobre comunicação no mercado financeiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão