TIM patrocina primeira parada LGBT virtual

A TIM, associada da Aberje, é uma das patrocinadoras da 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT. A #ParadaSPaoVivo acontece neste domingo (14), mesma data do tradicional evento na Avenida Paulista, adiado para novembro por conta da pandemia de Covid-19.

A iniciativa abre uma série de ações programadas pela operadora para o mês de junho. O objetivo é celebrar o Dia do Orgulho LGBTI+ (28/06) e reforçar seu posicionamento de valorização e apoio à diversidade para construção de uma sociedade cada vez mais inclusiva.
O mote da campanha da TIM será #OrgulhoConecta e a empresa incentivará o diálogo nas suas redes sociais e canais internos para que mais pessoas conheçam, entendam e combatam a LGBTfobia. Para marcar a ocasião, a operadora coloriu a sua marca: as cores do arco-íris estão no seu logo em diversos canais até o fim do mês.
A #ParadaSPaoVivo terá duração de oito horas, das 14h às 22h. Será transmitida simultaneamente em doze canais do Youtube e conta com a presença de criadores de conteúdo e artistas como convidados especiais. É o segundo evento LGBTI+ com participação da TIM em 2020. Em janeiro, a operadora realizou o Verão TIM, com shows na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Um dos dias do festival foi dedicado à celebração da diversidade, com shows de Gloria Groove e Johnny Hooker.
Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados