Ticket reforça seu apoio aos donos de restaurantes com websérie exclusiva ao público
A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil e associada da Aberje, desenvolveu, em parceria com a agência Cantacom, uma websérie destinada aos donos de restaurantes com o objetivo de mostrar soluções que podem driblar adversidades corriqueiras, atraindo e fidelizando clientes. A ação, que teve seus episódios filmados em São Paulo, poderá ser acessada por meio de diferentes canais da marca, como portal Ticket e canais no Youtube e Facebook.
O processo de criação de conceito, posicionamento, roteirização, produção e pós-produção dos quatro episódios da primeira temporada levou quatro meses para ser desenvolvido. Com linguagem leve e divertida, as cenas retratam como situações inesperadas, apesar de corriqueiras, podem impactar o movimento de restaurantes. Falta de luz, obras na via, chuva intensa e gourmetização são os temas escolhidos para a temporada.
Com a ação, a Ticket reforça o apoio que oferece aos pequenos e médios comerciantes por meio da ferramenta Ticket Conecte, desenvolvida especialmente para este público com o objetivo de apoiar no aumento do movimento dos estabelecimentos mesmo diante dessas adversidades. Com a solução, o comerciante pode criar promocoções totalmente on-line considerando a região onde atua, baseado no sistema de geolocalização, e com seleção do perfil do público que desejar atrair. As promoções são direcionadas automaticamente aos usuários do aplicativo Ticket, o que favorece o aumento do fluxo e fidelização de clientes.”O conteúdo da websérie, preparado com linguagem lúdica e fun, evidencia nosso apoio aos comerciantes. Por meio de cenas que mostram a realidade de seu dia a dia, queremos reforçar que a solução para ampliar o movimento de clientes pode estar na ponta dos dedos e é prática, fácil e eficiente, já que o processo todo acontece em tempo real. Com isso, os benefícios se multiplicam e todos ganham: o comerciante atrai e fideliza clientes e o empregado beneficiado é impactado positivamente pelo desconto, fazendo o seu Ticket valer mais”, destaca Denise Coelho, Diretora de Marketing da Ticket.
Os episódios da primeira temporada já estão disponíveis e a segunda temporada está em processo de planejamento e deve incluir outras situações que podem ser melhor aproveitadas pelos comerciantes como oportunidades.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país