Ticket Log lança Tamo Junto, primeiro clube de parceiros para postos de combustível
Para estar realmente mais próxima dos postos e seus profissionais, a Ticket Log recrutou o influenciador e consultor de postos de serviços Marcelo Borja, que participará do projeto por meio de webséries com conteúdos exclusivos, dicas de gestão, otimização de lucros, serviços e capacitações para frentistas e gestores.
O clube de parceiros Tamo Junto da Ticket Log ganhou uma página exclusiva (www.ticketlog.com.br/tamo-junto ) e será por lá onde as ações do clube serão lançadas e comunicadas ao longo do ano.
APLICATIVO – A fim de trazer ainda mais facilidade e otimização de tempo aos parceiros, a Ticket Log também acaba de lançar o app Sou Parceiro Abastecimento, primeiro app de postos de abastecimento do Brasil. Com ele, os parceiros do Tamo Junto poderão consultar transações, pagamentos, antecipar recebíveis, entre outras funcionalidades.
“O app é mais uma ferramenta que oferecemos aos nossos parceiros. Sabemos que, hoje, o tempo gasto em operações do dia a dia deve ser otimizado. Por isso, com o Sou Parceiro Abastecimento, eles podem acessar as informações e o conteúdo do clube de parceiros, além de realizar solicitações de maneira mais rápida e fácil. São os benefícios da Ticket Log na palma da mão”, finaliza Pina.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa