Ticket anuncia novo Superintendente de Marca e Eventos
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/156535/DaniloTeixeira-Ticket-470x300.jpg)
A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, anunciou Danilo Teixeira como seu novo Superintendente de Marca e Eventos. O profissional possui 12 anos de experiência nas áreas de branding, campanhas, marketing digital e ações de experiência com clientes em empresas de diferentes setores.
Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de São Paulo (USP), Teixeira acumula passagens em startups (food techs, health techs e HR techs) e em indústrias multinacionais como Grupo Campari e Diageo. Seu último posto foi de consultoria como Head de Marketing e Growth do Bettha, startup que atua como agente de transformação quanto à empregabilidade brasileira ao conectar empresas e jovens talentos. “Sempre fui impulsionado por uma jornada incessante em busca de inovação nas estratégias de reputação de marca, de modo a contribuir para acelerar o crescimento dos negócios. Integrar o time da Ticket, marca sólida e protagonista, sendo umas das fundadoras do mercado de benefícios no País, é um novo desafio estimulante, o qual assumo com a expectativa de somar minha experiência à forte trajetória da marca. O setor está repleto de oportunidades e podemos avançar ainda mais, especialmente quanto à diversificação na criação de novas experiências com a marca, combinando às necessidades dos diferentes perfis de seus usuários e públicos estratégicos”, comenta.
A chegada de Danilo vai ao encontro do propósito da Ticket, de seguir na vanguarda de importantes avanços do setor. Em 48 anos de atuação no Brasil, a marca passou por mudanças significativas, sendo pioneira em diversas transformações do setor de benefícios e, com isso, se transformou em referência no mercado e conta com uma rede de mais de 7 milhões de pessoas beneficiadas, 130 mil empresas-clientes e 720 mil comerciantes parceiros.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Aberje, Referência F.C realiza ciclo de palestras educativas para formação de atletas
- Painel do Aberje Trends debate o papel do marketing de influência
- Aberje Trends reúne painel de mulheres CEOs para discutir comunicação de impacto
- Palestra no Aberje Trends discute expectativas, encantamento e desilusão com novas tecnologias
- Em painel no Aberje Trends, CEO da Caliber reforça necessidade de agilidade e transparência na gestão de crises
ARTIGOS E COLUNAS
Leandro Modé Corra que a IA já está aíPatricia Santana de Oliveira O funil de venda mudou e a comunicação tambémCarlos Parente Sair da sua barraca e olhar estupefato o mundoPatricia Marins A nova liderança em tempos de emergências climáticasLeila Gasparindo Existe match entre a Comunicação Integrada e um EVP Competitivo?