Think Tank da Revista CE torna-se podcast com entrevistas com especialistas em comunicação
A edição 109 da Revista CE traz uma novidade: o Think Tank, seção de abertura da publicação, na qual especialistas do mercado apresentam uma série de reflexões sobre comunicação, ganha um novo formato, o de podcast. Nele, as análises dos especialistas transmutam-se em diálogo, enriquecendo ainda mais os temas abordados. Toda quarta-feira será disponibilizado um episódio novo do podcast no Spotify e nos principais tocadores.
A série de programas abre com sete conversas com especialistas tarimbados sobre temas atuais e caros aos comunicadores: ESG; mídias próprias como estratégia digital; slow content; os novos rumos da liderança; honestidade e conteúdo; ética e resultados; e humanização da comunicação interna. A mediação é de Edward Pimenta, curador da CE e diretor de Branded Content da Editora Globo.
No primeiro episódio, Comunicação como farol para ética empresarial, Ágatha Camargo Paraventi, pesquisadora de comunicação e ética organizacional, e Malu Weber, diretora sênior de Comunicação Corporativa da Bayer, explicam por que essa mudança faz bem ao futuro das empresas.
Confira o primeiro episódio aqui
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?