Tetra Pak Brasil é nova associada da Aberje
Proteger o que é bom – essa é a missão da Tetra Pak, maior fornecedora do mundo de embalagens cartonadas e líder em soluções de processamento de alimentos e bebidas.
Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e sustentáveis, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 160 países ao redor do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1956, e possui unidades fabris em Monte Mor, interior do estado de São Paulo, e em Ponta Grossa, no Paraná. Ambas são referências globais e premiadas internacionalmente por excelência em serviços e gestão.
Comunicar com clareza e eficiência os pilares da Tetra Pak é essencial para que as pessoas saibam que a Tetra Pak investe não apenas em tecnologia para as embalagens cartonadas que são referência de segurança, qualidade e inovação, mas também em frentes de processamento e serviços que fazem a rotina e a produção dos clientes mais simples e eficientes.
Patricia Bastos é a diretora de Comunicação do Brasil, e comanda uma equipe que trabalha junto a outras áreas da empresa para identificar oportunidades de comunicação e potenciais riscos. Adriana Choffe, Danila Carbone, Michele Gassi e Saulo Bordon integram o time.
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão