Tetra Pak Brasil é nova associada da Aberje
Proteger o que é bom – essa é a missão da Tetra Pak, maior fornecedora do mundo de embalagens cartonadas e líder em soluções de processamento de alimentos e bebidas.
Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e sustentáveis, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 160 países ao redor do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1956, e possui unidades fabris em Monte Mor, interior do estado de São Paulo, e em Ponta Grossa, no Paraná. Ambas são referências globais e premiadas internacionalmente por excelência em serviços e gestão.
Comunicar com clareza e eficiência os pilares da Tetra Pak é essencial para que as pessoas saibam que a Tetra Pak investe não apenas em tecnologia para as embalagens cartonadas que são referência de segurança, qualidade e inovação, mas também em frentes de processamento e serviços que fazem a rotina e a produção dos clientes mais simples e eficientes.
Patricia Bastos é a diretora de Comunicação do Brasil, e comanda uma equipe que trabalha junto a outras áreas da empresa para identificar oportunidades de comunicação e potenciais riscos. Adriana Choffe, Danila Carbone, Michele Gassi e Saulo Bordon integram o time.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?