Tema de podcast da Knewin aborda vantagem competitiva
Um dos segredos para a gestão de marcas assertiva é o uso de dados para orientar ações de comunicação e atingir o público certo. Na crise do Covid-19, isso se torna ainda mais valioso. Entenda mais ouvindo a primeira edição do podcast Knewin Talks com Fabiano Goldoni, da Alright AdTech, sobre como as marcas podem usar os dados para se reinventar nesse período de instabilidade e garantir vantagem competitiva.
Destaques
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática