Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
Na última semana, na quinta-feira (02), aconteceu a aula inaugural da segunda turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial, realizado em parceria entre a Aberje, por meio da Escola Aberje, e a Escola de Comunicação, Mídia e Informação da FGV Rio (ECMI FGV). Os coordenadores Beatriz Meirelles e Leonardo Foletto, da FGV ECMI, e Emiliana Pomarico, Gerente Executiva da Escola Aberje, receberam os estudantes junto com as professoras Rizzo Miranda, Nara Tsujimoto Teixeira Alves e Cynthia Provedel.
Paulo Henrique Soares, do IBRAM – Instituto Brasileiro de Mineração, abriu as atividades da aula com um panorama de comunicação e os desafios encontrados na área. Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, e Hamilton dos Santos, diretor executivo da Aberje, também participaram do evento.
O curso tem duração de 15 meses, com aulas ao vivo via Zoom nas noites de terças e quintas-feiras.
Conheça mais sobre os cursos da Escola Aberje.
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão