TecBan passa a integrar a rede de associados da Aberje
Com 38 anos de funcionamento, a TecBan desenvolve soluções tecnológicas que contribuem para a convergência físico-digital, buscando tornar o ecossistema financeiro do Brasil seja cada vez mais eficiente. Na última década, a empresa investiu mais de R$ 3 bilhões em produtos e soluções inovadoras que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais, em todas as regiões do país. E agora torna-se associada à Aberje.
A TecBan é administradora do Banco24Horas, maior rede independente de autoatendimento em volume de saques do mundo. Sua plataforma aberta e interoperável conta com cerca de 100 instituições conectadas aos mais de 23 mil caixas eletrônicos, atendendo 140 milhões de pessoas que realizam mais de 2,1 bilhões de transações anualmente.
O portfólio de produtos e serviços é formado pelas soluções Open Banking, HubDigital, Saque Digital, Sacar no Comércio, Transferências Instantâneas P2P, +Varejo Banco24Horas , Mídia Banco24Horas, Switch Interbancário BlockChain e Espaço Multibanco.
O grupo TecBan também atua nas áreas de telecomunicações e transporte de valores por meio da TBNet e da TBForte, cujos produtos e serviços oferecem soluções em tecnologia e transporte em mais de 10 estados, empregando milhares de pessoas.
COMUNICAÇÃO – Em sua estrutura interna, engloba as equipes de Marketing, Marca e Comunicação, que juntas possuem o desafio de planejar, criar e executar ações e comunicações que impactam o mercado e a sociedade com as iniciativas das marcas que integram o grupo TecBan.
Thais Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan
O time é formado por 28 integrantes, mais as equipes que trabalham de forma terceirizada por meio de agências de diferentes especialidades, que juntos trabalham diariamente na construção e manutenção de marcas fortes, cada vez mais reconhecidas no Brasil e o mundo. Para Thais Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da empresa, “a Comunicação Corporativa é uma ferramenta fundamental para as empresas construírem e sustentarem sua reputação. Nos permite também dialogar com clientes, parceiros e demais públicos de interesse, posicionando os negócios e as ações institucionais. Com planejamento e execução consistentes, se torna crucial em cenários de crise, mudança e divulgação”. E completa: “é por meio da Comunicação Corporativa que podemos expor a narrativa e interpretação da empresa sobre os acontecimentos ou projeções. O exercício da comunicação é crescente e traz um importante apoio para levar informações à sociedade e apontar a perspectiva do setor”.
Para saber mais, acesse o portal corporativo ou visite o perfil no Linkedin .
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?