Supera lança livro na Aberje com 19 autores sobre o universo da comunicação com empregados
No dia 21 de fevereiro de 2019, acontece o lançamento oficial do livro “Diálogos Supera – uma coleção de experiências para aprimorar a comunicação com empregados” na sede da Aberje em São Paulo/SP, a partir das 19h. A obra reúne 19 autores, entre profissionais do mercado e da academia, para compartilhar experiências e soluções práticas do universo da comunicação dentro das organizações. Na ocasião, parte dos autores estará presente para falar sobre seus temas e debater com os convidados. As inscrições para a atividade já estão abertas.
Os capítulos do livro abordam diversos temas, como a importância do propósito para se obter um engajamento satisfatório e o impacto que as mudanças sociais proporcionam às empresas. Além disso, apresenta respostas práticas sobre o papel da liderança como suporte à comunicação dentro das companhias e a influência das plataformas on-line no jeito de comunicar atualmente.
O lucro arrecadado com a venda da publicação será revertido para a Casa SOL, de São José dos Campos (SP). A instituição beneficente oferece apoio e tratamento a dependentes químicos e seus familiares e mantém projetos voltados a moradores de rua, portadores de HIV/Aids e outros públicos.
Desde 2016, a Supera Comunicação, associada da Aberje, realiza o Diálogos | Supera, um encontro voltado para profissionais de comunicação corporativa para discutir os rumos do mercado, assuntos ligados à cultura organizacional e outros temas. Com edições em São Paulo, no Ceará, no Rio de Janeiro e na Bahia, o encontro é focado na conversa contínua para gerar reflexões. A partir delas, nasceu a ideia de criar uma obra que reunisse os principais aprendizados obtidos ao longo dos quatro anos de atividades.
Para garantir sua vaga, inscreva-se neste link.
Destaques
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores Internos