SulAmérica Saúde amplia canais de atendimento
Com a finalidade de apoiar e oferecer suporte aos seus beneficiários, a SulAmérica Saúde ampliou seus canais de atendimento criando a Central Exclusiva de Orientações sobre o Coronavírus, que funciona através de um 0800. Além disso, foram ampliadas as sessões do serviço “Médico na Tela”, que funciona de forma online. Os dois serviços podem ser acessados através do app da SulAmérica.
Outra ação da companhia foi disponibilizar no Youtube entrevista com o médico infectologista David Uip sobre o surgimento da nova cepa do coronavírus e o atual cenário da doença no Brasil e no mundo. A entrevista foi feita pela diretora de Sinistros Saúde da companhia, Érika Fuga, que aborda o assunto de forma geral. Uip explica como acontece a transmissão, como é feito o diagnóstico e ressalta a prevenção como método principal para evitar o contágio.
Assista:
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa