Sodexo Benefícios e Incentivos divulga sua proposta de valor como marca empregadora no Brasil
Objetivo é mostrar o valor da empresa e o equilíbrio entre as recompensas tangíveis, como remuneração e benefícios, e intangíveis, tal qual propósito do trabalho, cultura da empresa e o clima organizacional, aos profissionais
Você já se perguntou o que faz um profissional optar pela sua empresa? E o que leva o seu colaborador a não ir embora? Foi pensando em questões como essa que a Sodexo Benefícios e Incentivos divulgou a sua proposta de valor como marca empregadora: “Seja a diferença na qualidade de vida das pessoas“.
O novo Employee Value Proposition (EVP) da empresa está estruturado em três pilares a começar pelos: “Você Causa um Impacto” e “Você Inspira Pessoas” que tem como objetivo fazer com que os colaboradores sejam também propulsores dos valores da marca.
“Temos uma cultura sólida e ao mesmo tempo acolhedora construída em torno de uma equipe diversificada de colaboradores – todos focados em uma missão – causar impacto positivo na vida de milhares de pessoas. E todo o trabalho que fazemos é inspirador, por isso entendemos que a oferta dos melhores serviços voltados à qualidade de vida que oferecemos ao mercado só é possível graças aos nossos talentos. As ideias e contribuições que cada um oferece influenciam o futuro de nossos clientes e do mundo. E é isso que precisamos seguir fazendo todos os dias”, diz Fabiana Galetol, Diretora de Recursos Humanos da Sodexo Benefícios e Incentivos.
A companhia está comprometida também em formar e reter os melhores funcionários por meio do “Crescemos juntos” – terceiro pilar do EVP focado na progressão de carreira e oportunidades de desenvolvimento profissional.
“Sabemos que a remuneração e benefícios — que são, sim, primordiais, não são suficientes. Para além disso, é fundamental fortalecer a proposta de valor criando mecanismos que melhorem a experiência do colaborador e reforcem a sua conexão com a organização. Nossos valores guiam nosso propósito que é o de levar qualidade de vida para as pessoas. E isso começa com as nossas pessoas. Com isso, contribuímos para que elas atinjam seu potencial, estimulando o seu crescimento e, consequentemente, o desenvolvimento do negócio. Porque nós sabemos que quando os funcionários crescem, a empresa cresce junto”, afirma.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país