SMARTPR é a nova agência brasileira da Public Relations Global Network
A SMARTPR, agência boutique de relações públicas com presença em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro – associada da Aberje, acaba de ser selecionada como membro da Public Relations Global Network (PRGN), uma das maiores redes internacionais de agências independentes de relações públicas.
Karina Barcellos, sócia da SMARTPR, diz que “fazer parte da PRGN é um reconhecimento para todo o nosso time, que há 15 anos vem entregando resultados incríveis para clientes internacionais e locais, como Waze, Pinterest, BuzzFeed, Hyperloop Transportation Technologies, Rabobank e Liberty Seguros, entre outros”. Segundo ela, “a PRGN amplia o nosso contato com melhores práticas e especialistas do mercado, o que possibilita mais troca de experiências, serviços cada vez melhores e a expansão de nossos negócios”.
A parceria foi oficializada durante a reunião semestral da rede no final de outubro, em Kyoto, Japão, quando a PRGN também celebrou seu 25º aniversário. Na ocasião, as agências Another Company, do México, e Perspective Strategies, da Malásia, também se tornaram membros da rede. A chegada das novas agências vem acompanhada por um período de 5 anos com crescimento de 20% da associação. A PRGN celebra seu 25º aniversário com a marca de 51 agências espalhadas pelos 6 continentes, com presença em mais de 40 países.
Para integrar a PRGN é necessário ser convidado por uma agência membro e passar por um processo de avaliação. Cada membro é uma empresa independente de relações públicas, comunicação e marketing que compartilha expertise e recursos, ao mesmo tempo em que fornece estratégias de comunicação abrangentes para vários clientes.
As agências PRGN oferecem cobertura mundial para empresas que procuram expertise no mercado local ou uma solução que englobe diversos mercados e países, de forma consistente. Os parceiros da rede se reúnem duas vezes ao ano em cidades do mundo para discutir melhores práticas, encontrar novas formas de colaborar e desenvolver parcerias comerciais globais.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país