Sing Comunicação celebra 20 anos com nova identidade visual
Redes sociais, marketing de influência, thought leadership no LinkedIn, ChatGPT e inteligência artificial são apenas algumas das novidades que surgiram e mudaram completamente a forma como as marcas se comunicam com seus públicos nos últimos 20 anos. Para expressar como essas transformações de mercado impulsionaram a reinvenção contínua da agência e de seus serviços, a Sing Comunicação celebra as duas décadas de atuação no mercado brasileiro com uma nova identidade visual.
A forma circular da nova marca reforça a versatilidade de serviços oferecidos pela agência, personalizados segundo a necessidade de cada cliente, transitando com naturalidade entre os mais diversos segmentos do mercado e áreas da comunicação, PR e Influência.
Já o ícone amarelo e roxo, representado pelo pingo no I da marca Sing, é uma releitura moderna da comunicação visual original da marca, que há 20 anos faz alusão ao Yin Yang, conceitos do taoismo que expõem a dualidade de tudo o que existe no Universo. Descrevem as duas forças fundamentais opostas e complementares que se encontram em todas as coisas.
Há 20 anos, a Sing Comunicação atua como Boutique de Comunicação, oferecendo soluções customizadas, proatividade, metodologia e resultados para os clientes. Visando oferecer comunicação com propósito, a equipe tem o papel de questionar, trazer insights e o olhar externo para ajudar as marcas a serem relevantes para a sociedade atual, sem deixar de ter um foco no atingimento de KPIs.
“Como adoramos nos reinventar, aproveitamos esta data especial para renovar a nossa identidade visual, representando o que somos hoje: uma agência moderna, proativa e versátil, movida pelo desafio de usar todo o poder da comunicação para construir reputação de marcas e gerar engajamento,” diz Vania Gracio, Founder e CEO da Sing Comunicação.
Entre os serviços que a Sing Comunicação oferece com mais frequência estão: PR e Consultoria de Comunicação, Relacionamento com a Imprensa, Gestão e relacionamento com Influenciadores, Media Training, Prevenção e Gerenciamento de Crise, Gestão e Conteúdo para redes sociais, busca por Speaking Opportunities, Criação de Conteúdo, Comunicação Interna e Externa, Organização de Eventos, Thought Leadership, Brand Content, além de customizar a equipe conforme a necessidade do cliente.
A Sing Comunicação é fundada e administrada por mulheres: Vânia Gracio, fundadora e CEO; Janaína Leme, Partner & Head de PR; e Daniella Relva, Managing Partner. O conceito Powered by Women incentiva a todos – equipe e clientes – a ouvir e contar histórias e a valorizar pessoas e relacionamentos. Hoje, a Sing Comunicação conta com 26 profissionais, cobrindo todo o território nacional e América Latina – México, Chile, Colômbia e Peru. Também conta com atuação global viabilizada por meio da parceria com a Convoy, rede global de agência de Relações Públicas Independentes. Entre os clientes atuais estão marcas globais e nacionais como Acer, Bloomberg Línea, Lity, NVIDIA, ODATA, Peanuts e Twilio, entre outros.
Para mais informações visite o site https://www.singcomunica.com.br/
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país