Seminário da Happy House aborda os principais conceitos sobre Endomarketing e Engajamento em Porto Alegre
No dia 21 de agosto de 2018, Analisa de Medeiros Brum realiza o seminário Endomarketing Estratégico — Como Conquistar o Engajamento do Público Interno. Na ocasião, serão abordados, por meio de cases, vários temas de relevância no meio corporativo, como o Endomarketing na construção e na sustentação da cultura interna e no fortalecimento das empresas enquanto marcas empregadoras.
O treinamento é destinado a profissionais de Comunicação e de Recursos Humanos e a todos os interessados pelo tema. Analisa é autora de oito livros sobre Endomarketing, sendo o mais recente, Endomarketing Estratégico, lançado em 2017. Ela é diretora-presidente da HappyHouse, agência associada da Aberje. Recentemente, a HappyHouse lançou a sua escola, a HappyisCool, por meio da qual realizará treinamentos em todo o país.
Essa edição será em Porto Alegre, das 8h30 às 16h (seis horas-aula), na sede da agência, com vagas limitadas. Não perca a oportunidade de ficar por dentro e, melhor, aprender com a especialista sobre o que há de mais atual e estratégico na comunicação com o público interno. Informações pelo e-mail contato@happyiscool.com.br ou pelo telefone 51 33274000. Inscrições pelo link https://goo.gl/wgwHr1.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país