Seis associados do Accor Live Limitless são os embaixadores da nova camisa do Paris Saint-Germain
Seis associados do programa ALL, Accor Live Limitless, o companheiro lifestyle do cotidiano que reúne todas as vantagens, serviços e experiências proporcionadas pelo universo Accor, foram selecionados para apresentar a nova camisa do Paris Saint-Germain. Vindos da França metropolitana, da ilha da Guadalupe, do Japão, do Brasil (quarto da esquerda para direita), do Canadá e de Ruanda, esses torcedores apaixonados representam a popularidade crescente do Paris Saint-Germain no mundo inteiro. A Accor é associada da Aberje.
Em meados de janeiro, os seis embaixadores da nova camisa tiveram o privilégio de viver um momento “ALL Star” inesquecível: uma viagem a Paris, com hospedagem premium no hotel Sofitel Paris Le Faubourg, a descoberta em primeira mão da nova camisa e uma sessão de fotografia lifestyle com o fotógrafo internacional Julot Bandit e Mario Schiniotakis, responsável de direção do coletivo Kids Go First. Mais tarde, puderam assistir em cadeira VIP ao jogo Paris Saint-Germain – AS Monaco no Parc des Princes. As fotos deles poderão ser vistas a partir de amanhã de manhã na vitrine da flagship store do Paris Saint-Germain na Champs-Elysées em Paris e na imprensa do mundo inteiro. Para esses torcedores e associados do ALL vindos de todas as partes do mundo, essa experiência única é a realização do sonho de se tornar embaixadores do seu time do coração.
Essa operação reflete o desejo comum do Paris Saint-Germain e de seu grande parceiro ALL de colocar os fãs no centro da atenção, proporcionando a eles experiências sempre inéditas e traduzindo assim uma nova visão da hospitalidade, que vai além de uma simples hospedagem. Desta forma, o ALL, Accor Live Limitless, surge como um companheiro que oferece aos seus associados todo um universo de experiências, além do simples programa de fidelidade. Esse companheiro lifestyle do cotidiano permite ao grupo Accor apreciar, entender e cuidar dos seus clientes, conversar com eles e recompensá-los como nunca, dando a eles acesso ao “ALL of Accor”.
ALL – Accor Live Limitless, um novo companheiro lifestyle do cotidiano. O ALL proporciona vantagens e recompensas, bem como experiências únicas aos seus membros mais envolvidos em toda a parte do mundo, no trabalho ou no lazer. Novos serviços vão tornar o cotidiano dos associados deste programa ainda mais especial, sobretudo em termos de entretenimento, bem-estar, esporte, coworking ou ainda mobilidade. Com o ALL, a Accor oferece muito mais do que uma simples estadia, oferecendo também novos serviços e formas de proporcionar experiências personalizadas, dando vida à estratégia de Hospitalidade Aumentada do Grupo com a multiplicação dos pontos de contato com seus clientes através de uma rede de cerca de 5.000 hotéis e 50 marcas.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país