Seguradora Mongeral Aegon preparou surpresa para mães de clientes
Elas merecem homenagens e é com esta perspectiva que a seguradora multinacional Mongeral Aegon, associada da Aberje, desenvolveu a sua campanha de dia das Mães do ano de 2019. Em formato de ‘pegadinha’, e utilizando câmeras escondidas, a empresa preparou uma surpresa para as mães de alguns de seus clientes.
A ação aconteceu no Teatro Opus, na cidade de São Paulo, antes da apresentação de um musical. Três clientes da companhia foram os ‘cúmplices’ para a grande surpresa acontecer. Eles gravaram um vídeo de homenagem que foi exibido no telão antes do espetáculo iniciar, para a emoção do público presente, especialmente para as suas mães.
“Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes. Percebemos que poderíamos ser um canal para que eles transmitissem às suas mães o carinho e o reconhecimento que têm por elas. Assim, demos vida a esta campanha”, conta Leonardo Lourenço, diretor de Serviços de Marketing.
A campanha está sendo veiculada nos perfis oficiais da Mongeral Aegon, no Facebook, Instagram e Youtube.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?