Segunda turma do MBA Aberje/FGV em Gestão da Comunicação Empresarial está com inscrições abertas até o dia 24 de março
Estão abertas as inscrições para a segunda turma do MBA Aberje/FGV em Gestão da Comunicação Empresarial. O curso de pós-graduação é online e direcionado a profissionais de Comunicação para que desenvolvam o papel estratégico dessa área nas organizações e ocupem cargos de liderança com base nas melhores práticas de mercado. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de março, no site da Escola Aberje (link aqui). A próxima turma tem início no dia 2 de maio.
Fruto de parceria inédita firmada entre Aberje e Fundação Getúlio Vargas (FGV), o programa visa ao equilíbrio entre teorias e práticas da comunicação empresarial, com forte visão gerencial transversal ao currículo. Parte da carga horária privilegia conceitos, pesquisas e ferramentas apresentados por meio de aulas expositivas e a partir de metodologias ativas de aprendizagem.
De forma complementar, a outra parte do curso foca no ensino prático, levando-se em consideração a experiência prática de professores e profissionais de destaque no mercado selecionados pela Aberje e pela FGV. A grade curricular do curso, que tem carga horária de 432 horas (um ano e meio), conta com três módulos: gestão estratégica de públicos, gestão estratégica de conteúdos, além de planejamento e gestão de projetos.
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão