Segunda fase da campanha “Qual seu próximo voo?” destaca avanços LATAM com foco no cliente
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A LATAM Airlines Brasil, associada da Aberje, lança esta semana a segunda fase da sua campanha de Marketing. Com o título de “Qual seu próximo voo?” – a maior ação de marketing da companhia no Brasil nos últimos três anos – começa agora a apresentar ao público novas peças e novos vídeos.
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A companhia apresenta ao público suas novidades em produtos e serviço. Com foco no cliente como protagonista da campanha, as peças propõem uma reflexão profunda e individualizada sobre suas jornadas pessoais e profissionais e a conexão que a marca tem com estes sonhos. Muito além de revelar o próximo destino, o objetivo da LATAM é aprofundar o relacionamento com o seu público mais fiel para reforçar os serviços e produtos criados para oferecer a melhor experiência de viagem da América Latina.
Na etapa que estreia esta semana, a companhia lança uma série de três vídeos, onde reforçará a mensagem de que oferece a melhor experiência de viagem da América Latina, tanto para o passageiro que precisa descansar a bordo quanto para aquele que busca trabalhar. Serão ressaltados os recentes investimentos de em mais conforto, que incluem as novas cabines das aeronaves e novo serviço de bordo na Premium Business e a remodelagem também da cabine Economy, com o Espaço +, compartimento de bagagem exclusivo e conectividade.
Outro destaque da campanha será o programa de fidelidade e suas vantagens exclusivas e únicas no mercado brasileiro. O foco será a aproximação de forma personalizada com os clientes mais frequentes, para apresentar os impactos positivos da evolução do programa.
A campanha foi criada pela Graphene IPG (WMcCann + E/OU – MRM), agência da holding Interpublic dedicada exclusivamente às ações de marca do Grupo LATAM Airlines. Os filmes foram produzidos pela O2. O plano de mídia contempla TV paga, revistas, jornais, cinema, relógios de rua, aeroportos e ações digitais, além de ações para o público interno da companhia aérea e parceiros.
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