SAZÓN lança promoção de 30 anos com comercial estrelado por Chris Flores
Em comemoração ao aniversário da marca, SAZÓN® lança a promoção “SAZÓN® 30 anos de amor”, que distribuirá mais de meio milhão de reais em prêmios. A campanha, assinada pela Dentsu e produzida pela Piloto, terá comercial estrelado pela apresentadora Chris Flores. O filme tem 15 segundos e será exibido em diferentes regiões do Brasil, incluindo Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, interior de São Paulo, Goiânia, além de cidades no Ceará e em Pernambuco. A fabricante Ajinomoto é associada da Aberje.
A promoção “SAZÓN® 30 anos de amor” sorteará diversos prêmios em dinheiro, incluindo renda extra de R$ 1 mil por mês durante 30 anos, sorteios semanais de R$ 10 mil e distribuição de 200 colares personalizados. Para participar, é necessário comprar ao menos dois produtos da marca SAZÓN® (Tempero e/ou Caldo) e cadastrar o cupom fiscal no site www.promosazon.com.br. Após a inscrição, o consumidor receberá números da sorte que darão a chance de concorrer aos prêmios. O prazo de participação seguirá até 15 de outubro. “Além de reforçar os 30 anos de SAZÓN®, a ação firma uma parceria bem-sucedida e de longa data com Chris Flores, que estrela nossa campanha pelo terceiro ano consecutivo”, afirma a gerente da marca, Anna Rocha. “As celebrações tiveram início em maio, com exibição de comercial que resgata o sucesso da música ‘É o amor’, e continuarão com diversas ativações ao longo do ano”.
A partir deste mês, o comercial da promoção também poderá ser conferido na fanpage do Facebook (facebook.com/sazonbrasil) e no canal oficial da marca no YouTube (youtube.com/sazonajinomoto).
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país