Samsung anuncia patrocínio ao time de eSports do Flamengo
A Samsung, empresa associada da Aberje, anuncia no Brasil patrocínio à equipe de eSports do Clube de Regatas do Flamengo. Com duração de 13 meses, o contrato entre o time de esportes eletrônicos do tradicional clube carioca e a Samsung prevê a estampa do logo da empresa no uniforme do time e torna a empresa a fornecedora oficial de monitores da equipe.
Graças a essa parceria com a Samsung, o time de eSports do Flamengo também ganhará um reforço importante: Felipe Gonçalves da Rocha, conhecido como brTT e “Pai do League of Legends”, é a nova contratação do time carioca. Admirado como uma lenda no circuito de LoL, brTT será fundamental para que o Flamengo chegue ao topo do ranking internacional e tenha um desempenho ainda melhor frente às potências mundiais do eSport.
Também reforçam o time do Flamengo o caçador Thúlio “SirT”, campeão brasileiro em 2013 e 2015, o meio Danniel “Evrot” e o suporte André “esA”. “A Samsung está bastante orgulhosa em anunciar o patrocínio à esta grande equipe de eSports”, comenta João Hiroshi, Gerente Sênior da Divisão de Monitores da Samsung Brasil. “Queremos, por meio de nossa tecnologia, oferecer aos cyberatletas a vantagem estratégica para que o time do Flamengo conquiste o merecido sucesso nos principais campeonatos de jogos eletrônicos do país e do mundo”.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país