Salvador recebe 3ª edição do Encontro Aberje Bahia no dia 30
Está marcada para o dia 30 de outubro a 3ª edição do Encontro Aberje Bahia, evento voltado a estimular discussões na área de comunicação de forma a agregar valor para profissionais e organizações. O evento tem entrada gratuita, mediante inscrição e confirmação prévias, e acontece na sede da Odebrecht em Salvador/BA, a partir das 8h30.
Promovido pela Aberje, o evento traz como tema a “Gestão de Reputação e Posicionamento Criativo”. Para o diretor do Capítulo Aberje Bahia, Marcelo Gentil, “posicionar marcas num ambiente tão volátil e dinâmico é ao mesmo tempo um desafio e uma grande oportunidade para os profissionais de comunicação”.
A programação abre pontualmente às 9h com a conferência de abertura “Inovação: curiosidade e movimento”, conduzida pelo coordenador de Atendimento e Integração da Petrobras para o Nordeste, Paulo Calegaro. A partir das 10h30 será realizado o “Papo Aberje sobre posicionamento criativo”, com várias apresentações: Milton Pradines, gerente de Marketing e Relações Institucionais da Braskem, tem como tema “Criando valor através da construção da marca”; Fábio Gois, gerente de Marketing e Mídias Sociais do jornal Correio, fala sobre “Como a liberdade para inovar promoveu o jornal baiano”; e o sócio da Zygon, uma Adtech referência em Data Driven Marketing, Lucas Reis, fala sobre “Mídia Programática e posicionamento de marcas: o que há de novo no mundo”.
Para garantir participação no 3º Encontro Aberje Bahia é necessário realizar inscrição no site da Aberje. A iniciativa conta com apoio da Odebrecht e do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas (Conrerp 5).
3º Encontro Aberje Bahia: “Gestão de Reputação e Posicionamento Criativo”
Data: 30 de outubro
Horário: 8h30 às 12h
Local: Sede da Odebrecht
Endereço: Av. Luís Viana, 2841 – Salvador, Bahia
Inscrições: gratuitas pelo do site: www.aberje.com.br/calendario/3o-encontro-aberje-bahia/.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?