“Saindo da bolha: a comunicação do agronegócio para o público urbano” é tema de webinar gratuito da Aberje, dia 16 de setembro
Esta é a 8ª edição do Lab de Comunicação para o Agronegócio
A comunicação entrou de vez na pauta do agronegócio brasileiro. Então, nada melhor do que aprender com quem é referência no assunto. Neste 8º encontro do Lab de Comunicação para o Agronegócio, a Aberje convida empresas ligadas ao agro de forma indireta, de setores distintos e com grande experiência em contar histórias: McDonald’s e GM.
O encontro online será realizado no dia 16 de setembro e conta com o patrocínio da Amaggi. Para falar sobre o tema “Saindo da bolha: a comunicação do agronegócio para o público urbano”, estarão reunidos durante o encontro: Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje; Carlos Eduardo de Freitas Vian, professor doutor da USP/ESALQ; David Grinberg, VP de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados (McDonald’s); Nelson Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors do Brasil; e como mediador o jornalista Nicholas Vital, curador do Lab.
Serviço:
8º Lab de Comunicação para o Agronegócio
Data: 16 de setembro
Horário: das 17 às 18h30
Local: plataforma Zoom
Inscrição gratuitas: https://www.aberje.com.br/eventos/8o-encontro-do-lab-de-comunicacao-aberje-para-o-agronegocio/
**As vagas são limitadas à capacidade da sala on line. Programação sujeita à alteração.
Destaques
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov