RPMA lança novo site
A RPMA, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, acaba de lançar novo site que agora conta com uma interface mais atual, com utilização prática e de fácil navegabilidade.
“Nosso propósito é conectar marcas e pessoas, construindo reputação e potencializando negócios para nossos clientes. Esta premissa tem nos levado à conquista de prêmios e reconhecimentos como o Troféu Jatobá de Melhor Agência do Ano. Por isso, desenvolvemos o nosso novo website para ser um hub de conteúdo e relacionamento, que é parte essencial da estratégia de conexão com os nossos públicos”, conta Marcio Cavalieri, sócio fundador e co-CEO da RPMA.
Segmentado por tópicos de interesse e informações sobre serviços oferecidos pela RPMA, o novo site possui um acervo de cases rico em imagens e vídeos e artigos relacionados ao universo da comunicação e do PR.
A plataforma foi redesenhada seguindo o padrão visual criativo da agência. “Nosso maior desafio foi desenvolver uma página que agregasse um conteúdo relevante a um layout diferenciado que representasse o DNA RPMA”, conclui Claudia Rondon, sócia fundadora da RPMA Comunicação.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país