RPMA anuncia novo sócio-diretor de Atendimento

O Grupo RPMA Comunicação, um dos maiores grupos 100% brasileiros e independentes de PR e marketing digital do País, anuncia a promoção de Marcos Brolia ao cargo de sócio-diretor de Atendimento. Com quase duas décadas de experiência no mercado de comunicação corporativa, Marcos tem se destacado, nos últimos sete anos, na gerência de atendimento a contas estratégicas do Grupo RPMA e no desenvolvimento de soluções para clientes de diversos setores, como tecnologia, consumo, lifestyle e entretenimento.
Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu, Brolia construiu sua carreira atuando em diversos setores. Já acumulou expertise em PR Amplificado, planejamento estratégico, gestão de crise, planejamento, marketing de influência e relacionamento com mídia e demais stakeholders.
Com uma trajetória sólida e vasta experiência, Brolia assume a nova posição com o desafio de impulsionar estratégias e fortalecer o relacionamento com os clientes do núcleo de Tecnologia e Finanças, garantindo que as marcas tenham uma comunicação cada vez mais relevante e alinhada aos seus objetivos de negócio.
Essa promoção reforça o compromisso do Grupo RPMA em valorizar os talentos internos e fortalecer sua atuação no mercado, garantindo excelência no atendimento aos clientes e inovação contínua em suas estratégias de comunicação.
Destaques
- Nova desordem mundial: Aberje Trends 2025 debate comunicação em tempos de tensão
- Comitê de Comunicação Interna nos Desafios da Liderança realiza sua primeira reunião
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Comunicação Interna como Prova de Cuidado: segurança psicológica é também uma direção organizacionalVinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?